Com tantas inovações a internet se tornou um dos meios mais rentáveis para investimento de marketing, hoje é considerado um dos maiores meios de comunicação no Brasil e no mundo. É um meio completo, que dispõe de ferramentas que promovem um crescimento instantaneamente e involuntariamente.
As redes e mÃdias sociais tornaram se ferramentas muito utilizada no Marketing Digital, e obtiveram um crescimento admirável, proporcionado também para as empresas que apostam nelas como ferramenta de marketing. Elas funcionam como o velho “boca a boca”.
A rede social é um mecanismo de distribuição de informação dinâmico, organizado e rápida. No marketing digital o tem um grande papel em ações integradas.
Temos também, o SEO (Search Engine Optimization) uma estratégia inovadora que posiciona seu site em buscadores através de busca e resultados orgânicos.
Assim, com SEO (Search Engine Optimization) existe o Links Patrocinados ou SEM (Search Engine Marketing) que também através de busca direciona os internauta para seu site, através de breve anúncios pagos e linkados á uma serie de palavras que relacionado ao seu produto ou serviço e sempre que digitada no campo de busca de sites como Google, Yahoo apresentam este anúncio de seu site.
E, todas estas ferramentas e soluções
entre outras tão importantes quanto, em conjunto ou a ações individuais
necessitam de um planejamento adequado e trazem ótimos resultados para
as empresa. Nestes casos o planejamento em Marketing Digital
tem como função traçar metas e direcionar as ações e estratégias de
campanha da sua empresa para um resultado positivo, ou seja, um ótimo
posicionamento no mercado.
Hoje no Brasil 60 % das empresas possuem uma pagina na internet, seja um Website e ou pagina sociais e destas, 42% investem em marketing Digital.
Hoje no Brasil 60 % das empresas possuem uma pagina na internet, seja um Website e ou pagina sociais e destas, 42% investem em marketing Digital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário